quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LANÇAMENTOS DOS NOVOS CD´s DE MESTRE CHARM E BOA VOZ

A festa dos 18 anos de capoeira do Instrutor Tuiuiú além de contar com a presença de Mestre Camisa, terá também o lançamento do 4º CD de Mestre Charm, e, manhã de autógrafos e lançamento do 4º CD do Boa Voz durante o Batizado e Troca de Cordas 2013.




LOCALIZAÇÃO DO CURSO COM MESTRE CAMISA

Abaixo está o mapa com o local do curso com Mestre Camisa.

Curso dia 11/10/2013 início às 19:00 horas previsão de término às 22:00 horas.

Curso dia 12/10/2013 início às 16:00 horas previsão de término às 19:00 horas.


Para chegar ao local, siga em direção à estrada da Guia, após passar pela construção da nova sede da escola Plural vire à direita, siga reto e ao final da rua (na curva) encontrará a Escola Municipal de Educação Básica Maria Lucila.

Informações via e-mail: tuiuiuabada95@gmail.com ou pelo facebook Abadá Cuiabá.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BATIZADO E TROCA DE CORDAS 2013

Está chegando o dia. A Abadá-Capoeira Cuiabá estará em festa nos dias 11 e 12 de outubro, pois Mestre Camisa retorna à nossa cidade após 18 anos.

O local do curso ainda será confirmado, estamos em dúvida sobre dois locais. O Batizado e Troca de Cordas acontecerá no Ginásio do Verdinho na entrada do CPA-I no sábado dia 12/10/2013 às 9:00 horas. Este ano o valor da entrada será um brinquedo, o montante de brinquedos arrecadados serão doados à uma entidade filantrópica.


Solicitamos aos graduados e instrutores que ministram aulas em Mato Grosso que entrem em contato via e-mail: tuiuiuabada95@gmail.com para receberem a ficha de inscrição. O número de vagas será limitada, portanto façam a pré-inscrição de seus alunos o quanto antes.

domingo, 8 de setembro de 2013

Abadá-Capoeira e Casa da União Santa Luzia

Todas as sextas-feiras a partir das 17:30 h a Abadá-Capoeira desenvolve um trabalho em parceria com a entidade filantrópica Casa da União Santa Luzia, localizada no bairro Parque Geórgia em Cuiabá-MT.


Roda do Mês Abadá-Capoeira Cuiabá

No dia 07/09/2013 a Abadá-Capoeira Cuiabá-MT deu início a sua roda de rua, que a partir dessa data será realizada sempre no primeiro sábado de cada mês na Praça Popular às 18:00 horas. Esta roda tem o objetivo de integrar os membros da Abadá-Capoeira de Cuiabá e região, além de servir de mais um local para a vadiagem de capoeiristas de outros segmentos que tenham a intenção de somar na divulgação da arte capoeira.




Abadá-Capoeira e Programa Longevidade Saudável

A Abadá-Capoeira Cuiabá desenvolve aulas em parceria com o Programa Longevidade Saudável na Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso. Esta parceria conta com o apoio da Professora Doutora Waléria Fett que coordena o grupo de gerontologia do Núcleo de Estudos em Aptidão Física, Informática, Metabolismo, Esporte e Saúde (NAFIMES).

As aulas são ministradas às terças e quintas-feiras pelo Instrutor Tuiuiú das 15:00 às 16:00 horas.